segunda-feira, 19 de setembro de 2011

BISNAGAS DE BRIGADEIRO








Um comentário:

  1. Olá,

    Meu nome é Elisabeth e sou moradora em SP, li a reportgem sobre como vcs começaram, e adorei ( estou pensando em montar um negocio assim aqui no meu bairro em Sampa, não entendo nada sobre artes digitais ( mas estou revirando a Net para aprender ) , - O que eu quero , é pedir uma ajuda pra vcs ( - VCS PODEM ME ORIENTAR EM QUAL TIPO DE IMPRESSORA COMPRAR PARA ESTE FIM , estou perguntado pois não tenho muito para investir , mas quero muito , sempre gostei de criar temas para festas , assim como vcs até hoje faço uma coisa ou outra para amigos, familiares e etc , bom é isso . - Outra coisa Parabéns pelo seus trabalhos , que Deus traga cada dia mais Brilho e Suce$$o para vcs .
    Beijos e até
    araujo89@zipmail.com.br

    ResponderExcluir